Vídeo e fotos de Renatinha do BBB fazendo sexo vazam na internet

Aparentemente o ex-namorado da ex-BBB Renata Dávilla (ou Renatinha do BBB) teria divulgado em seu Twitter uma fotos dos dois fazendo sexo. Mas outras fotos surgiram depois disso. Felípe Soldati diz que não tem nada a ver com isso e que seu computador foi hackeado:
“Olha gente, eu não postei vídeo nenhum. Meu pc foi hackeado na época das fotos e parece que agora postaram os vídeos… putz…”

Ai agora surgiu um vídeo de Renatinha do BBB fazendo sexo com ele:


video

DOWNLOAD  - Turbobit
DOWNLOAD  - Depositfiles


A ex-BBB já entrou na justiça para processar o ex-namorado pelo vazamento das fotos e do vídeo. Serão duas ações, uma indenizatória por dano moral (vai ganhar uma graninha) e outra penal por crime de injúria (vai dar um susto no cara). O advogado de RenatinhaFábio Tumes, conseguiu uma liminar em que ele pagará no ato cinco mil reais para cada nova foto que surgir na internet.
Renatinha se pronunciou no Twitter:
“Espero que esta tempestade acabe logo, quem me acompanha sabe que já faz muito tempo que estou aturando tudo isso, fazendo o mínimo alarde possível. Mas agora chegou no limite. Não vou me pronunciar, isso é com meus advogados. Que a justiça seja feita! Fé em Deus sempre acima de tudo. Por mais que tentem, ninguém consegue tirar meu brilho e alegria de viver. Sou do bem e Deus sabe, ele está no comando de tudo.

Comentários

Postagens Relacionadas

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
 
Design by Template